Desenvolvimento de e-marketing

Propaganda Online: Apesar do próprio site ser uma ferramenta de publicidade e propaganda, existem outras possibilidades de marketing estratégico
Os newsletters, os links, os banners, os HotSites e as rich medias são exemplos interessantes para compor a propaganda online da sua empresa.

Newsletter: Excelente opção de comunicação com o cliente para oferecer produtos personalizados
Tendo o cadastro de clientes e enviando informações via e-mail é possível segmentar seus destinatários por grupos específicos subdivididos por região, por idade, por produtos de interesse, além de informá-los sobre novidades, ofertas e notícias sobre a empresa.

Banner: Anúncio publicitário veiculado pela internet que remete a uma outra página vinculada à empresa
O formato mais comum é apresentado no tamanho 460X60 pixels, ou seja, aproximadamente 8X3 centímetros (numa resolução de tela de 800X600 pixels).

HotSite: Pequeno site que, podendo ou não estar atrelado ao site oficial da empresa, tem como objetivo direcionar o usuário para determinada apresentação ou produto
Geralmente ele é criado para fazer a publicidade e a comercialização de artigos específicos como: automóveis, produtos de beleza, serviços.

Rich Media: É um formato diferente de mídia que agrega áudio e vídeo para uma publicidade de alto impacto
Este produto ocupa um espaço de destaque e é ideal para chamar atenção do cliente para um determinado produto, promoção, oferta.